quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

IGNARO NA BALADA DO BOLSOMINION

Ignaro aqui, ali e acolá
Ele é massa, ele é mito!
Ele vive do conflito!
Ah! Eu quero ele todinho lá!

Ele também acha que bandido bom é morto!
(Mas quem os mata não é bandido solto...)
Todas as dores e torturas pro outro,
Mas pra sua família o Público conforto!

"Direitos humanos para humanos direitos"!
Pois ideias civilizatórias não são seus preceitos!
Estremeço, por Ignaro "HETERICAMENTE" me derreto
Pior a emenda que o soneto!

Não merece que te cutuco não cutuca!
Dependendo do merecimento te estupro não estupra!
Ansiados HÉTEROS abraços sinceros,
(Mal segurando a fragilidade de seu eros).

Imposto é roubo!
(Esbraveja assim e aparece na globo).
E se se eu ver um gay, ah eu mato!
E também tem pau pro esquerdista do ato!

Por falar em morte, ele diz matou foi pouco!
(Ah! Falando assim ele me deixa louco...)
Pois o Ignaro é mito, me representa!
Diz o que eu quero ouvir me arrebenta!

Repetindo as barbaridades que eu penso ele me deu confiança,
Me deixa maluco o jeito que ele faz aliança!

Ele não tá nem aí, não liga pra laicização,
Ele quer subir e subir, esbravejando até o nível do chão!
Vai... vai...
(Qualquer coincidência é mera semelhança...).

Noossa! Ele cuida das bundas alheias fazendo ronda
Lá vem Ignaro como uma sonda!
Ui ui...
Hi!

Mas de um jeito HÉTERO que só Ignaro (me) possui
Ai!



EdiVal
02/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes! Obrigado!