Que todo cuidado é pouco e, assim, todos os protocolos de segurança devem ser respeitados, sem que se fique buscando brechas para burlá-las, pois envolve vidas!
Que quando se verifica uma possibilidade de algo dar errado na aviação, é melhor pensar que vai dar e agir!
Que não adianta procurar culpados para linchamentos, mas sim os pontos falhos para que aprendamos com os erros que levaram ao acidente e, assim, se possa mudar o modus operandi e salvar vidas futuras.
Que não se leva vantagens tentando ganhar pontos ou dinheiro com a dor dos outros.
Que é muito melhor um clima de harmonia, de perdão, de homenagem e de legado, pois aí algo de bom se tira do luto, tal qual as famílias que doam os órgãos de seu filho morto e sentem que teve nesta morte algum significado; assim, de certa forma, o ente querido ainda vive neste mundo, nas vidas que ajudou a salvar com seus órgãos e, neste caso, no legado que deixou para o futebol, para o Brasil e para a aviação.
Vimos como um País vizinho pode ser solidário, como um mundo em que prevaleça a comunhão e paz entre os povos pode ser belo e inspirador!
Vimos, enfim, como o povo brasileiro é forte, como existem tesouros que só aparecem nas situações críticas, expressos em atos de grande nobreza.
Enfim, que a grandeza está, sempre, no amor, na solidariedade e no perdão.
E, agora também por suas ações neste episódio, Fora Temer!
EdiVal
03/12/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são muito importantes! Obrigado!